BAGÉ WEATHER

Mais perto

Vitória simples coloca Bagé no G4

Gabriel Messias/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Última rodada será um confronto direto por posição

No que pode ser considerado o jogo mais difícil na sua trajetória até agora, o Bagé venceu Santa Cruz por 1 a 0, fora de casa. O resultado fez com que o jalde-negro finalmente adentrasse na zona de classificação da Divisão de Acesso. 

O adversário que o Bagé tinha pela frente era nada mais nada menos que o líder do grupo B, que mantinha a invencibilidade até então. Mesmo assim, o jalde-negro não se deixou intimidar e foi para cima dos donos da casa. 

A estratégia adotada pelo técnico Rodrigo Bandeira foi tentar manter a posse de bola para que o Santa Cruz não conseguisse construir jogadas de ataque. Diante da situação, o adversário, por sua vez, apostou nos contra-ataques. 

Em geral, o primeiro tempo da partida foi de muita prudência por parte das duas equipes. Os primeiros 45 minutos do jogo transcorreram sem grandes chances de gol para ninguém. 

O gol da vitória veio somente na segunda etapa, mais precisamente aos 19 minutos. Café fez a jogada e Yan Petter finalizou para marcar o único gol da partida. 

Com a vitória, o Bagé terminou a rodada com 19 pontos e a quarta colocação do grupo B. Isso representa dois pontos de vantagem sobre o Pelotas, que aparece em quinto. Na próxima e última rodada da primeira fase, o jalde-negro jogará em casa contra o Lajeadense. Este será um jogo de seis pontos, já que o alviazul está logo à frente do Bagé na tabela com o mesmo número de pontos, mas com vantagem no saldo de gols (o Bagé tem –2, enquanto o Lajeadense tem três). 


Guarany goleia e garante classificação Anterior

Guarany goleia e garante classificação

Partida vira batalha de agressões Próximo

Partida vira batalha de agressões

Deixe seu comentário