BAGÉ WEATHER

A2 sub-20

Real vence Futebol com Vida e conquista o título do Gauchão

Angelo Pieretti/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Jogo aconteceu em Viamão

De virada, o Real venceu o Futebol com Vida por 2 a 1 no CT Futebol com Vida SAF, em Viamão, e conquistou o título do Gauchão A2 Sub-20, em partida disputada na tarde desta sexta-feira, 1º de setembro. Luiz marcou duas vezes no segundo tempo e garantiu o título do Leão. Gregory fez para os mandantes. 

Como finalistas, Real e Futebol com Vida já garantiram o acesso para disputa do Gauchão A1 Sub-20 na temporada de 2024.  

 

O jogo 

Precisando reverter o revés sofrido na partida de ida, o Futebol com Vida começou a partida impondo seu ritmo e acumulou oportunidades. Aos poucos, o Real equilibrou o jogo. Aos 23 minutos da primeira etapa, os donos da casa abriram o placar. Depois da troca de passes pelo lado direito da grande área, Gustavo tocou para Nathan, que chutou mascado e a bola sobrou para Gregory. O centroavante girou, chutou de perna esquerda e ainda contou com o desvio no zagueiro para abrir o placar.  

A partida seguiu equilibrada e até a expulsão de um jogador do Futebol com Vida. No lance seguinte a expulsão, Gregory cabeceou e Paulo fez bela defesa para o Real. O Leão não demorou para achar espaço na defesa adversária. João Guilherme tocou para Luiz, que invadiu a área e, na saída do goleiro, tocou de perna esquerda para igualar o marcador. A pressão do Real seguiu e, aos 13, Luiz carimbou a trave na primeira oportunidade. No lance seguinte não desperdiçou. Recebeu na pequena área e avançou às costas do defensor para virar o jogo. Com 4 a 1 no placar agregado, o Leão controlou o restante da partida e garantiu o título da categoria. 


Última rodada da Copa FGF será realizada no feriado Anterior

Última rodada da Copa FGF será realizada no feriado

Capital entra na disputa para sediar Copa do Mundo Próximo

Capital entra na disputa para sediar Copa do Mundo

Deixe seu comentário