BAGÉ WEATHER

Garantido

Guarany goleia e garante classificação

Sérgio Galvani/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Jogando em casa, time venceu o Guarani-VA

O sábado foi de alegria para os torcedores alvirrubros. Jogando em casa contra o lanterna Guarani de Venâncio Aires, o time do Estrela D`alva fez a lição de casa e venceu por três a zero. Com a vitória e uma combinação de resultados, o alvirrubro já está classificado para a próxima fase da Divisão de Acesso. 

Desde os primeiros minutos em campo, o Guarany mostrou que queria fazer a sua parte para garantir a classificação. Jogando em casa contra o lanterna do grupo B, o alvirrubro era mais ofensivo e arriscava bem mais que o adversário. 

O primeiro gol saiu aos 30 minutos. Leomir recebeu pela direita e tocou para Giovanni, que saiu da marcação e encontrou Marcos Paulo que chutou cruzado, dentro da área, sem chances para o adversário.  

No segundo tempo o Guarany voltou com tudo. Logo aos 35 segundos, Marcos Paulo tocou para Leomir que encontrou Vitor Oliveira invadindo a área adversária. O lateral esquerdo teve tranquilidade para apenas deslocar do goleiro e ampliar para 2 x 0. 

O gol derradeiro saiu aos 33 minutos. Robinho e Giovanni tabelaram até chegaram na área. Marcos Paulo, livre, recebeu a assistência de Giovanni e só concluiu com tranquilidade. Foi o quarto gol do atacante na temporada. 

O Guarany volta a campo no domingo (16), contra o São Gabriel, fora de casa. É a última rodada da primeira fase e todos os jogos estão marcados para as 15h. 

 

Secando 

Mesmo com a importante e elástica vitória, o torcedor alvirrubro ainda teve que secar mais dois times no dia seguinte. Para garantir de vez a classificação, além de vencer, o Guarany ainda precisava do empate ou derrota de Lajeadense e Pelotas, que jogavam contra São Gabriel e Inter-Sm, respectivamente. E foi exatamente o que aconteceu. Os dois jogos terminaram empatados sem gols. 


Última rodada define vagas Anterior

Última rodada define vagas

Vitória simples coloca Bagé no G4 Próximo

Vitória simples coloca Bagé no G4

Deixe seu comentário