BAGÉ WEATHER

FICCC

Freio e Morfologia preenchem novas vagas

Felipe Ulbrich/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Cavalo Crioulo irá brilhar nas pistas da Argentina

Marcada para acontecer em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 28 de março a 2 de abril de 2023, a Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC) conta com atualizações importantes para a raça Crioula. No dia 20 de dezembro, , a Associação de Criadores de Cavalos Crioulos da Argentina (ACCC), informou a abertura de novas vagas para a delegação brasileira, aumentando assim o número de exemplares que poderão participar das disputas internacionais da raça.

As novas vagas que foram disponibilizadas para a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) foram para as modalidades de Freio de Ouro, com mais 01 vaga disponível na categoria Machos, e para a Morfologia, com mais 10 vagas, as quais foram preenchidas com os reservas da Prévia FICCC, que aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em EsteioS. Com isso, os reservas de cada modalidade estão aptos a participarem das disputas.

Animais classificados

Freio de Ouro FICCC

categoria Machos:

- Rumo Certo do Portal Gaúcho

Morfologia FICCC

Reservas da Prévia:

Machos

- Ponteiro da Vendramin

-  Viragro Rio Toro

- GAP Oriental

Fêmeas

-  As Malke Glória

-  Viragro Alma Negra

-  Baiana da Bézinha

-  As Malke Jura

-  Basca Hollywood

- GAP Olívia

- Raridade da Vendramin


Final do Crioulaço consagra vencedores Anterior

Final do Crioulaço consagra vencedores

Trio de Dom Pedrito é o vencedor da Campereada Próximo

Trio de Dom Pedrito é o vencedor da Campereada

Deixe seu comentário