BAGÉ WEATHER

Acesso

Guarany passa em segundo e conhece adversário

Reprodução/Guarany FC imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Próximo adversário será o União Frederiquense

Jogando em São Gabriel, o Guarany fez o que deveria ser feito: venceu um time sem aspirações nenhuma no campeonato. Com o 2 x 1, o time de Alessandro Telles garante a segunda posição do grupo B. 

Aos 29 minutos o Guarany marcou. Leomir chutou da meia lua da grande área e a bola bateu na defesa gabrielense. A bola parou nos pés de Robinho, que chutou firme no canto direito, abrindo o placar. 

No segundo tempo, aos 33, três jogadores que entraram durante a partida, protagonizaram o gol. Douglas fez jogada individual pela direita e a defesa espantou. Léo Ferraz pegou a sobra e chutou em direção à meta, mas Lucão desviou de cabeça e foi o autor do gol. 

Aos 50 do segundo tempo, o São Gabriel descontou com Vini.  

O Guarany jogou com: Rodrigo, Hiago Lucas (Léo Santos), Hugo, Saulo e Vitor Oliveira; Jefferson (Douglas), Allan Christian, Giovanni (Jorginho) e Leomir; Robinho (Léo Ferraz) e Marcos Paulo (Lucão).  

Nas quartas de final, o Guarany enfrenta o União Frederiquense, terceiro colocado do grupo A, reeditando a final da Divisão de Acesso 2021. O Guarany decide a segunda partida em casa. A Federação Gaúcha ainda deve anunciar os dias e horários das partidas, o que não havia sido feito até o fechamento desta edição. 


Guarany deixa título escapar nos pênaltis Anterior

Guarany deixa título escapar nos pênaltis

Bagé dá adeus ao sonho da classificação Próximo

Bagé dá adeus ao sonho da classificação

Deixe seu comentário