BAGÉ WEATHER

Destaque

Atleta bageense está em preparação para Maratona de Pelotas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Elizandro Ferreira participará pela primeira vez da prova

Com 27 anos, o bageense Elizandro Ferreira irá participar pela primeira vez de uma maratona. Ele vem adaptando seus treinos desde maio para completar o percurso de 42km na 1ª Maratona de Pelotas, promovida pelo Sesc/RS, no dia 15 de outubro. O evento esportivo é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e conta ainda com opções de meia maratona (21km) e rústicas de 5km e 10km. A edição pretende colocar a "Capital Nacional do Doce" no mapa das grandes corridas do país, com participantes de várias partes do Brasil e até de fora. 
 
Ferreira faz parte da equipe Paleo Runners e decidiu se desafiar após 15 anos de prática de corrida de rua. “Eu gosto de provas mais curtas e tive que adaptar meus treinos para essa preparação. Tem sido bem sofrido, mas confio que lá na frente todo esse esforço valerá a pena, porque acredito que o corpo alcança o que a mente acredita”, ressalta. 
 
O evento, que está com inscrições abertas, já conta com mais de dez bageenses cadastrados. Interessados em participar, podem realizar as inscrições pelo site www.sesc-rs.com.br/maratonadepelotas, onde também está disponível o regulamento completo da competição. 
 
A programação conta ainda com caminhada participativa e categorias especiais para cadeirantes e pessoas com deficiência visual. Na premiação, estão valores em dinheiro, de até R$5 mil, para a categoria Elite, troféus e diárias nos hotéis do Sesc de Gramado, Torres e Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Pelotas pelo telefone (53) 3225-6093, WhatsApp (53) 99131-3176 ou através do e-mail maratonapelotas@sesc-rs.com.br

 


Clubes gaúchos fazem campanha de doações às vitímas das enchentes Anterior

Clubes gaúchos fazem campanha de doações às vitímas das enchentes

Nova etapa do Paracergs recebe inscritos Próximo

Nova etapa do Paracergs recebe inscritos

Deixe seu comentário