BAGÉ WEATHER

Escritor bageense

Fernando Risch é homenageado na 38ª Feira do Livro de Canoas

Divulgação FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Nome do autor está no "Caminho das Letras", na F

A 38ª Feira do Livro de Canoas, que ocorre entre os dias 6 e 21 de outubro, na Praça da Emancipação, em frente à Prefeitura Municipal, tem como tema os 150 anos de Santos Dumont, considerado o pai da aviação. O patrono é o escritor Caio Riter. Dentre a vasta programação, o Caminho das Letras apresenta grandes letras do alfabeto, de A a Z, em pontos específicos da cidade, para fomentar a literatura de forma leve, atraente, com cores, trazendo alegria e diversão.

As letras levam o nome de autores homenageados pelo evento. Na letra F, o escritor bageense Fernando Risch é um dos homenageados. Autor de quatro obras, Fernando, de 33 anos, foi escolhido por ser um dos "proeminentes nomes da literatura gaúcha contemporânea", como destacou a divulgação. Seu último livro publicado foi O corpo de Luana, em 2021, pela editora Estronho.

Conforme explicou a secretária adjunta de Comunicação, Raquel Flores, a feira do livro de Canoas busca homenagear importantes nomes da literatura brasileira. "O Caminho das Letras leva para cada canto da cidade uma parte da literatura, para que todos os canoenses tenham acesso à Cultura”. A programação completa da 38ª Feira do Livro está disponível no site canoas.rs.gov.br/feiradolivro e nas redes sociais da Prefeitura de Canoas. Para conferir a localização do Caminho das Letras, é só acessar https://www.canoas.rs.gov.br/noticias/caminho-das-letras-anuncia-chegada-da-feira-do-livro-de-canoas/.

Patrono fala sobre emoção de estar na Anterior

Patrono fala sobre emoção de estar na "sua terra"

Livros despontam como os queridinhos na hora de presentear Próximo

Livros despontam como os queridinhos na hora de presentear

Deixe seu comentário