BAGÉ WEATHER

Liga Gaúcha

Em Ibirubá, AEU perde para a ASIF

A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) foi até Ibirubá na última segunda-feira, 22/7, onde às 20h15, entrou em quadra para enfrentar a Associação Ibirubá de Futsal (ASIF).

Ainda antes do apito inicial, a AEU sofreu um baque quando no aquecimento o goleiro Elton caiu chorando de dor no braço e teve que sair direto para exames no hospital, onde mais tarde foi constatada fratura no braço do atleta. Sem seu goleiro titular, assumiu a meta o goleiro reserva Vaca, que aos oito minutos brilhou ao defender cobrança de pênalti da ASIF, cometido por Gui Falcão, que tomou cartão amarelo, mas seguiu reclamando com a arbitragem e acabou sendo expulso. Mesmo com a defesa do pênalti a AEU ficou com um jogador a menos em quadra e não conseguiu segurar o ímpeto da equipe da casa, que aos nove minutos conseguiu o gol que abriu o placar com Rômulo. A partir do gol sofrido, a AEU tomou a iniciativa do jogo e conseguiu o empate aos 13 minutos com gol do estreante da noite, Vitão, em bela jogada trabalhada. O primeiro tempo encerrou com tudo igual no placar.

O segundo tempo começou movimentado, com a equipe da casa pressionando a saída de bola da AEU em busca do segundo gol. E ele veio aos dois minutos com Maicon. O tricolor da fronteira então tomou a iniciativa do jogo, e com grande volume criou ótimas chances de gol, mas parou na trave e em ótimas intervenções do goleiro Gaúcho. O ditado "quem não faz, leva" funcionou e aos 11 minutos, Igor marcou o terceiro gol da ASIF. A Associação buscou então descontar usando a tática do goleiro-linha, mais uma vez criando boas situações, mas não conseguindo finalizar com precisão, e em um erro da AEU, Camargo fez o quarto gol da equipe de Ibirubá. No último minuto de jogo, a arbitragem deu pênalti inexistente para a ASIF, que foi cobrado e convertido por Rondinelly. Ainda no último segundo de jogo, Felipe Monteiro fez o segundo gol da AEU dando números finais ao placar. Vitória da ASIF por 5×2.

A AEU volta à quadra no próximo sábado, dia 27/7, no Schmitão, para encarar a forte equipe do Guarany de Espumoso, que é vice-líder da competição e ainda está invicta. O jogo será às 20h e os ingressos já estão à venda no valor de R$ 15 na Ponto Bom Confraria, Supermercado Baklizi loja da Canabarro e na VIP Odontologia.


Anterior

Em Ibirubá, AEU perde para a ASIF

Próximo

AEU conquista primeiro ponto na Liga Gaúcha

Deixe seu comentário