BAGÉ WEATHER

Futebol feminino

Capital entra na disputa para sediar Copa do Mundo

Mateus Raugust/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Diretoria da FGF já havia se reunido com a prefeitura de Porto Alegre para formalizar a intenção de ser uma das cidades-sedes

A Confederação Brasileira de Futebol - CBF confirmou a cidade de Porto Alegre entre as dez cidades-sedes candidatas para a Copa do Mundo Feminina 2027. A confirmação veio através de um ofício enviado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ao prefeito da capital gaúcha, Sebastião Melo, e ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol - FGF, Luciano Hocsman.  

Em março, a diretoria da FGF já havia se reunido com a prefeitura de Porto Alegre para formalizar a disposição da cidade gaúcha ser uma das sedes brasileiras da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027.  

O Brasil é um dos candidatos a sediar a Copa do Mundo Feminina de 2027, que será a décima edição do evento. O país concorre com as candidaturas conjuntas de México e Estados Unidos, pela Concacaf, e de Alemanha, Bélgica e Holanda, pela Uefa, além da África do Sul. A definição do país sede será no dia 18 de maio de 2024. 


Real vence Futebol com Vida e conquista o título do Gauchão Anterior

Real vence Futebol com Vida e conquista o título do Gauchão

Guarany deixa título escapar nos pênaltis Próximo

Guarany deixa título escapar nos pênaltis

Deixe seu comentário