BAGÉ WEATHER

No Getúlio Vargas

Criança de 2 anos estava trancada em casa com várias lesões

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Criança passou por exame de corpo delito

Na noite de quarta-feira, o Conselho Tutelar recebeu uma informação anônima de que, na rua Monteira Alves, no bairro Getúlio Vargas, em uma residência, havia um menino de 2 anos que estava trancado .

A conselheira que atendeu tal ocorrência, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, relatou que, quando chegou no local, os policiais da Brigada Militar já estavam na casa e tinham socorrido a criança.

Na DPPA, a conselheira e a comissária de polícia que estava de plantão examinaram a criança e constataram diversas lesões, hematomas e possivelmente queimaduras, que podem ter sido provocadas por cigarro. A criança foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro da Santa Casa, onde foi medicada e depois para exame pericial no Instituto-Geral de Perícias.

No boletim de ocorrência consta, ainda, que o menino chorava de fome. Na delegacia, a criança comeu duas bananas e biscoitos.

Para a reportagem, o delegado Caio Imamura, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, disse a criança está acolhida de forma emergencial e foi instaurado um inquérito policial.

Imamura disse que a mãe da criança, assim como o seu companheira, a conselheira que atendeu a ocorrência e outras testemunhas foram ouvidas. A polícia está apurando e aguardando o laudo do exame de corpo delito.

PF cumpre 160 medidas para repressão à lavagem e descaminho Anterior

PF cumpre 160 medidas para repressão à lavagem e descaminho

Réu afirma que não tinha motivo para matar Próximo

Réu afirma que não tinha motivo para matar

Deixe seu comentário