BAGÉ WEATHER

Futsal

Bagé estará na Série Prata Feminina

Divulgação/FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A cidade de Bagé estará representada na Série Prata de Futsal Feminino. Duas equipes bageenses estarão na disputa pelo título.

Celeste/Caixeiral e Benfica disputam um triangular com as Leoas de Capão do Leão no dia 3 de abril, no Ginásio Cerveira, na Rainha da Fronteira. Serão três jogos entre as equipes que estão agendados para às 11h, 12h30min e 14h. A equipe campeã desta fase garante vaga direta na próxima (terceira). Já o segundo e terceiro colocados vão para a segunda fase, que funcionará como uma repescagem.

Como funciona

Organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), ao todo, serão oito equipes envolvidas na competição. A segunda fase deve acontecer em Bagé. Isso depende de como serão os resultados desta primeira fase. Por isso, existe a possibilidade de que novos jogos aconteçam na Rainha da Fronteira.

Quem passar para a terceira fase jogará no dia 22 de maio. Novamente, existe a possibilidade de que a disputa aconteça na cidade, dependendo de quem se classificar.

Benfica e a Celeste/Caixeiral conquistaram a vaga para a competição após terem atuado na Série Bronze de 2021. Na época, a competição foi composta por um quadrangular regional.


Bagé estará na Série Prata Feminina Anterior

Bagé estará na Série Prata Feminina

Bagé estará na Série Prata Feminina Próximo

Bagé estará na Série Prata Feminina

Deixe seu comentário