BAGÉ WEATHER

Cinema

Terror é destaque na semana do Halloween

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

O destaque desta semana no cinema local, o Cine 7, são os clássicos filmes de terror, que têm tudo a ver com o Halloween.

Neste final de semana l, é possível conferir O Exorcista: O Devoto. O filme já estava em cartaz há algum tempo e tem duas sessões programadas para este sábado e também para o domingo. Nos dois dias, às 18h30min. Exibições são dubladas

Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim é a grande estreia da semana com sessões desde essa quinta-feira. Nesta sexta, tem duas exibições. A primeira começa às 18h30min e é dublada. A segunda é legendada e a partir das 21h.

No sábado, a sessão legendada é a das 16h. Tem mais uma às 21h, mas essa é dublada. Para o domingo, mais duas sessões estão agendadas: às 16h e às 21h. A primeira é dublada e a segunda é legendada.

Na terça-feira, 31 de outubro, Dia das Bruxas, também estão previstas duas sessões: a primeira é a partir das 18h30min e a segunda a partir das 21h. As duas são dubladas. Na quarta, as exibições começam no mesmo horário de terça e também não há sessões legendadas no dia.

Para a criançada, ou melhor, para toda a família, tem o filme Trolls 3 - Juntos Novamente. Há duas exibições previstas para o final de semana: no sábado e no domingo as exibições acontecem a partir das 14h.

Em Trolls 3 - Juntos Novamente, a troll Poppy, à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Porém, "quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop". Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada - é o que destaca a divulgação.

O Exorcista - O devoto

Trata-se da sequência do clássico de 1973 sobre uma menina de 12 anos que é possuída por uma misteriosa entidade demoníaca, forçando sua mãe a buscar a ajuda de dois padres para salvá-la. Nesta versão de 2023, desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos, Victor Fielding tem criado sua filha Angela sozinho. "Mas quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem na floresta e retornam três dias depois sem memória do que aconteceu com elas, isso desencadeia uma série de eventos que obrigará Victor a confrontar o mal e, em seu terror e desespero, buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes: Chris MacNeil", diz a sinopse oficial. O filme é baseado no best-seller de William Peter Blatty.

A estreia
Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim é a primeira adaptação cinematográfica da famosa franquia homônima de jogos lançada em 2014 e criada por Scott Cawthon. Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada, Fair Chase), a história se passa em um restaurante familiar tipicamente americano chamado Freddy Fazbear's Pizza, que está atualmente desativado, e acompanha Mike Schmidt (Josh Hutcherson), um jovem que está passando por alguns problemas financeiros. Felizmente, ele vê a resposta para seus problemas ao ser contratado para trabalhar como o vigia noturno da pizzaria.

Criado por Henry Emily e William Afton, o lugar costumava ser muito famoso por seus característicos robôs animados, que eram o rosto do local e faziam a festa das crianças durante o dia. "Porém, quando o sol se põe e a escuridão da noite chega, um segredo obscuro e mortal é revelado: os bonecos animatrônicos ganham vida, transformando-se em assassinos psicopatas e partindo em uma violenta matança", destaca a sinopse.

Terror é destaque na semana do Halloween Anterior

Terror é destaque na semana do Halloween

Patrulha Canina é atração no cinema Próximo

Patrulha Canina é atração no cinema

Deixe seu comentário