BAGÉ WEATHER

Agenda

Patrulha Canina é atração no cinema

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A criançada pode comemorar: Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso está em cartaz no cinema local, o Cine 7. A estreia foi nessa quinta, às 18h30min, e tem sessão nesta sexta-feira no mesmo horário. No final de semana, as exibições começam mais cedo: tanto no sábado como no domingo a partir das 15h45min. Na terça e na quarta da semana que vem segue em cartaz, com exibições marcadas para as 18h30min. Todas são dubladas.

A Freira 2 segue em cartaz no final de semana, com exibições no sábado e no domingo às 18h. E Jogos Mortais X tem exibições durante toda a semana: nesta sexta, há a opção de conferir o filme legendado. Isso a partir das 20h30min. No sábado, no domingo, na terça e na quarta, todas as sessões começam às 20h30min. A única legendada, além desta de sexta, é a de domingo - as demais são dubladas.

O décimo Jogos Mortais
Em "Jogos Mortais X", John Kramer, também conhecido como Jigsaw, o mestre por trás dos jogos de sobrevivência aterrorizantes, está gravemente doente e em busca desesperada de uma cura milagrosa. Ele decide arriscar tudo viajando para o México, onde ouviu falar de um procedimento médico inovador e perigoso. No entanto, ao chegar lá, ele descobre que tudo não passa de uma farsa para enganar pessoas vulneráveis. Agora, Jigsaw está determinado a usar armadilhas engenhosas para virar o jogo contra os impostores, reafirmando seu legado como o terrível vilão que é conhecido por ser.

Cães poderosos
Em Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso, os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City. Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade - porém, a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar seus poderes místicos. Correndo o risco de colocar toda a população de Adventure City em sério perigo, a Patrulha Canina agora precisará, mais do que nunca, se manter unida independentemente de qual seja o seu tamanho para deter os inimigos antes que seja tarde demais.

Terror é destaque na semana do Halloween Anterior

Terror é destaque na semana do Halloween

Triste mágica despedida: morre Próximo

Triste mágica despedida: morre "Dumbledore"

Deixe seu comentário