BAGÉ WEATHER

Natal

Final de semana tem programação especial

Divulgação FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Seguindo a Luz do Natal teve trajeto drive in

Até mesmo nesta véspera de Natal há atrações para toda a família curtir o momento mais mágico do ano de forma gratuita. O Peruzzo Supermercados realiza, neste sábado, passeio gratuito de Maria Fumaça. Isso das 14h às 18h, com saída da Praça da Estação. 


Já o Musical de Natal está marcado para este 25 de dezembro, domingo, às 20h, no Templo da Igreja Batista Conservadora, na rua Carlos Barbosa, 1350, com as participações confirmadas da Orquestra Batista Júnior, coral e atores. A entrada é gratuita. O maestro Joab Muniz destacou: "Todos estão convidados". O patrocínio é da Igreja Batista Conservadora. 


O maestro detalhou que são as crianças e os adolescentes que integram a escola de música da Orquestra Filarmônica Batista que irão fazer as encenações do musical, com coral, solistas e instrumentistas. Antes do encerramento, a Orquestra Filarmônica Batista e o coral subirão ao palco para se juntarem a essas crianças e adolescentes para a última música da noite. Ao público, a Igreja Batista destacou: "Nesse espetáculo você poderá se encantar e se emocionar com as nossas crianças e adolescentes, cantando e tocando lindas canções de Natal". 


Sobre os eventos que ocorreram durante a semana, inclusive ontem, com o Concerto Para Sempre Natal, no Centro de Eventos Batista, e nos dias 21 e 22, no mesmo local, com o Seguindo a Luz do Natal (trajeto em drive in), Muniz enfatizou: "Foram dias incríveis. As pessoas que saíram daqui, saíram maravilhadas com o evento, superemocionadas". A expectativa para a noite de ontem era de público de mais de três mil pessoas. 

Lideranças falam sobre os desafios de fazer teatro em Bagé Anterior

Lideranças falam sobre os desafios de fazer teatro em Bagé

Bagé será primeira cidade da turnê do espetáculo Alma Única Próximo

Bagé será primeira cidade da turnê do espetáculo Alma Única

Deixe seu comentário