BAGÉ WEATHER

Neste sábado

Belo Afeto comemora quatro anos com ofertas e novidades

Niela Bittencourt imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Loja está sempre recheada de novidades

Neste sábado, a loja Belo Afeto comemora quatro anos, e vai ter um coquetel superespecial para receber os clientes. Isso a partir das 14h. Além de comemorar com a equipe, os consumidores podem aproveitar as ofertas da Black Friday Belo Afeto. As promoções se estendem até o dia 24 desde mês. "Estamos com muitos itens na Black Friday", reiterou a empresária Fernanda Borba. Além disso, é uma oportunidade para conferir algumas peças que estão em destaque (na vitrine e também na mesa principal) para tornar o Natal de qualquer um mais mágico.


Há muitas opções para a mesa posta da ceia (e não só para esta data) e uma variedade de sugestões para os mais diversos cantinhos da casa: do Papai Noel aos simpáticos gnomos com perninhas bobas, ideais para lareiras, aparadores e até mesmo para os armários da cozinha. Na Belo Afeto é possível encontrar muitas opções para presentear neste final de ano: destaque para uma ampla linha de itens para surpreender os formandos. São canecas, porta-retratos, taças e outras peças bem especiais.


Na Belo Afeto ainda é possível encontrar uma linha bem completa e diferenciada de peças em cristal (jarras, taças, copos, entre muitos outras); há várias utilidades para a casa, presentes criativos, canecas divertidas - para todas as ocasiões e gostos -, e itens bem especiais, como imagens de santinhos e placas para expressar a fé. Para ostentar o amor pelo time do coração, basta ir até o estabelecimento e adquirir pecinhas bem diferentes da dupla GRE-NAL. Grêmio e Inter estão em canecas, copos, garrafas, taças, que são muito buscados na hora de surpreender e agradar um torcedor.


A loja Belo Afeto está localizada na avenida General Osório, 1174. Destaque para as condições de pagamento do estabelecimento: compras acima de R$ 200 podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros; abaixo, a parcela mínima é R$ 20. Vale sempre ficar de olho nas redes sociais da loja, sobretudo para acompanhar as lives de ofertas e novidades. No Instagram é @beloafeto.

Belo Afeto comemora quatro anos com ofertas e novidades Anterior

Belo Afeto comemora quatro anos com ofertas e novidades

Sesc promove Mês da Longevidade em Bagé e Dom Pedrito Próximo

Sesc promove Mês da Longevidade em Bagé e Dom Pedrito

Deixe seu comentário