BAGÉ WEATHER

Música

Taylor confirma filme da The Eras Tour

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A loirinha faz tudo! Taylor Swift vai lançar um filme da The Eras Tour nos cinemas. O anúncio, lá em agosto, apontava que esse lançamento seria exclusivo para os Estados Unidos! Mas, agora, a cantora confirmou que será uma estreia mundial. Inclusive, os cinemas do Brasil já vendem os ingressos.

Vale lembrar que apenas a tour pelos EUA encerrou. Em novembro, a loirinha estará no Brasil e em outros países da América Latina. Nos EUA, o longa chega as salas de cinema no dia 13 de outubro e os ingressos também já estão à venda - e a demanda está altíssima, tal qual para os shows. No Brasil, as exibições ocorrem a partir do dia 3 de novembro. Ela é mesmo a indústria!

Sinopse
"Taylor Swift: The Eras Tour" é um filme-concerto que celebra um verdadeiro fenômeno cultural. Isso através de uma visão cinematográfica de tirar o fôlego. O longa tem aproximadamente duas horas e 48 minutos de duração, e promete fazer com que o espectador seja transportado para um show da turnê na qual a loirinha revisita toda a sua discografia.

Números
Em apenas um dia, o longa da The Eras arrecadou 26 milhões de dólares só nos cinemas AMC. Isso nos Estados Unidos. Superou até "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" (2021), que detinha o recorde, com 16,9 milhões de dólares faturados em um único dia de pré-venda.

Taylor confirma filme da The Eras Tour Anterior

Taylor confirma filme da The Eras Tour

Bageenses lançam single Próximo

Bageenses lançam single "Lidando no Rodeio"

Deixe seu comentário