BAGÉ WEATHER

Futebol

Estado confirma partida de hoje do Grêmio

Lucas Uebel/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Jogo será uma exceção dentro da determinação estadual

O governo do Rio Grande do Sul acatou um pedido feito pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e a partida de volta da Libertadores entre Grêmio e Del Valle está confirmada para as 19h15min, na Arena. O jogo será uma exceção à determinação estadual que vem permitindo os jogos somente após as 20h para evitar aglomerações em função da covid-19.

Outros pedidos feitos pela FGF visando o Gauchão 2021, segundo o Gabinete de Crise, serão avaliados na quinta-feira para que mais partidas tenham seus horários alterados.

Para o jogo de quarta-feira, o Grêmio precisa vencer o Del Valle para se classificar. Com a vantagem obtida na partida de ida - 2 a 1 -, os visitantes estão em boa condição para se avançar. Para isso, precisa vencer, empatar ou perder por só um gol de diferença a partir do 3 a 2. Em caso de derrota por dois gols de diferença, ou 1 a 0, o Tricolor é quem passa. Em novo 2 a 1, a vaga na fase de grupos será decidida nas penalidades.  

Data marcada para estreia colorada Anterior

Data marcada para estreia colorada

Sindicato alerta para demissões coloradas Próximo

Sindicato alerta para demissões coloradas

Deixe seu comentário