BAGÉ WEATHER

Música

Bageenses lançam single "Lidando no Rodeio"

Cássio Gomes Lopes/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Dois compositores bageenses, João Luís de Almeida e Ayr Nogueira dos Santos, lançaram um novo single de música nativista intitulado "Lidando no Rodeio". O ritmo é uma chamarra e a música descreve uma situação típica da lida campeira e é um registro da vivência de Almeida, contribuindo, assim, para a cultura dos usos, costumes e ofícios da gente simples e valorosa do campo.

João Luís de Almeida já possui uma carreira consolidada - conta com quatro álbuns musicais em sua trajetória, incluindo parcerias com Odair Teixeira, Pedro Terra, Tiago Cesarino e Leonardo Vaz, além de quatro singles e participações em festivais pelo Rio Grande do Sul. Por sua vez, Ayr Nogueira dos Santos, servidor público federal com uma sensibilidade e dedicação notáveis no universo musical, embora não se considere um músico, tem identificação e apreciação por obras de cunho nativista e composições inéditas. Foi por meio da amizade com João Luís de Almeida que surgiu a parceria musical.

O novo trabalho, com letra de João Luís de Almeida, melodia de Ayr N. dos Santos e interpretação do cantor nativista Márcio Costa, tem como arte da capa uma foto do escritor, fotógrafo e historiador Cássio Gomes Lopes. O single já está disponível nas rádios e em todas as plataformas digitais, para que os fãs possam ouvir e apreciar a música em qualquer lugar e a qualquer hora.

Taylor confirma filme da The Eras Tour Anterior

Taylor confirma filme da The Eras Tour

Morre a rainha do rock brasileiro Próximo

Morre a rainha do rock brasileiro

Deixe seu comentário