BAGÉ WEATHER

Novidade

Espírito Santo realiza reencontro de ex-alunos e professores

Niela Bittencourt imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Niela Bittencourt

O Colégio Franciscano Espírito Santo, sob a direção da irmã Maria Ana Klein, junto com a coordenação de um grupo de ex-alunas e ex-professoras da instituição, organiza um reencontro, que está previsto para o dia 29 de abril, um sábado. Será pela manhã e à tarde, com início marcado para as 9h30min.

O evento, segundo a divulgação, tem uma programação intensa. A expectativa é alcançar o mesmo sucesso de uma expectativa anterior. "É uma oportunidade de rever colegas e amigos da infância, adolescência e juventude e recordar momentos inesquecíveis desta época", pontuou a divulgação.

O primeiro grande encontro de ex-alunos e professores ocorreu foi em novembro de 2019 e contou com a presença de muitas pessoas, e não só de Bagé, mas de quem reside em outros municípios. 

As inscrições para o encontro já estão abertas e se estendem até o dia 17 de abril. Para os ex-professores e ex-alunos residentes em Bagé, as inscrições acontecem de forma presencial, na secretaria do colégio, e para aqueles que são de outros municípios, pelo site do colégio (www.cfes.com.br).

Conforme detalhou a organização, deverá ser preenchida uma ficha de inscrição para participar, que contém informações mais detalhadas sobre o encontro."Quem não reside em Bagé poderá pagar a inscrição após preencherem a ficha, por depósito na CEF/Bagé, CP número 0456 000794509189-0, ou por PIX (chave: ReencontroCFES2023@gmail.com)", informou, ainda, a escola.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones do CFES: (53)3242 3070 ou (53)9 9971 9191 (com WhatsApp) ou, também, pelo e-mail anasantos1947@gmail.com. "Serão todos muito bem-vindos", garantiu a organização.


Bageense ganha Oscar da confeitaria artística Anterior

Bageense ganha Oscar da confeitaria artística

Fatos & fotos Próximo

Fatos & fotos

Deixe seu comentário