BAGÉ WEATHER

Skate

Circuito recebe mais de mil pessoas

Anderson Vaz Porciúncula/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Evento ocorreu na Pista Pública de Skate do município nesse final de semana

Pelo menos mil pessoas prestigiaram a terceira etapa do Circuito Skate Sesc, que ocorreu no último final de semana, dias 07 e 08 de outubro, na Pista Pública de Skate de Bagé. No evento, que contou com 50 inscritos de diferentes cidades, foram avaliadas as melhores pontuações das categorias feminino, mirim, iniciante e amador. Além disso, a etapa de Bagé contou com dois participantes na categoria PCD. O circuito, voltado à modalidade de skate street, é realizado pelo Sesc/RS, por meio do financiamento do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado, com patrocínio da CMPC e apoios das Prefeituras Municipais. 

"Foi um evento muito importante e que contribuiu para o fomento do skate em nossa cidade", avalia a diretora do Sesc Bagé, Liziane Meires dos Santos. "Agradecemos a parceria dos apoiadores das empresas privadas e do poder público do município de Bagé, que fizeram toda a diferença para a entrega de um evento qualificado", completa. 

A prova acumula pontos para definir os melhores do circuito. Dessa forma, são avaliados estilo, dificuldade de manobras, qualidade na sua realização, constância, criatividade, utilização da pista, além de número e variedades de manobras. A final acontece em Rio Grande, nos dias 28 e 29 de outubro. Para conferir os resultados de cada etapa, basta acessar o site www.sesc-rs.com.br/circuito-skate-sesc. 

A etapa de Bagé foi realizada com apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Juventude, Esporte e Lazer, de Saúde e de Segurança e Mobilidade Urbana, e Tempest, Ahead, Extremo Sul, Kitnet, Síntese e Rede Conesul. 

 

Circuito recebe mais de mil pessoas Anterior

Circuito recebe mais de mil pessoas

Clubes gaúchos fazem campanha de doações às vitímas das enchentes Próximo

Clubes gaúchos fazem campanha de doações às vitímas das enchentes

Deixe seu comentário