BAGÉ WEATHER

Partido

Adriana Lara será vice-presidente do PL gaúcho

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Convite feito por Giovani Cherini

Foi degustando aipim, salada, torresmo a carne assada, que a deputada eleita, Adriana Lara recebeu o convite para assumir como vice-presidente estadual do PL. O convite partiu do presidente estadual da sigla, o deputado federal, Giovani Cherini. Ele ofereceu um jantar em sua casa, para os cinco deputados eleitos para a Assembleia Legislativa.

Adriana que é a primeira mulher eleita da região da Campanha, para o parlamento gaúcho - terá como um dos desafios percorrer o Rio Grande do sul, para fortalecer o PL, que tem uma das maiores bancadas na Assembleia e a maior no Congresso Nacional. " Nosso partido terá como característica de todas as executivas serem composta de maneira paritária. Metade homens e outra metade mulheres. Assumo um grande desafio de estar contribuindo para a política partidária do PL que é o maior partido", disse a bajeense.

Um das prioridades de Adriana é trazer mulheres para o protagonismo político.

Como já havia adiantado em recente entrevista ao Folha do Sul, Adriana informou que o PL será independente em relação ao governo de Eduardo Leite (PSDB). Por meio das redes sociais, Cherini comentou que o partido não irá ocupar espaços com cargos no governo do tucano. "Será mantida uma linha de direta, votando sempre pelo interesse do Rio Grande e do povo gaúcho", assegurou.


'O livro de Sonia Leite não é um mar de rosas' Anterior

'O livro de Sonia Leite não é um mar de rosas'

Périplo pelos corredores do poder Próximo

Périplo pelos corredores do poder

Deixe seu comentário