BAGÉ WEATHER

Biografia

'O livro de Sonia Leite não é um mar de rosas'

Adão Leite/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Autor confere as 70 pastas que contam a vida da ex-vereadora

A ex-vereadora e atual assessora de Relações Institucionais da Prefeitura Sonia Leite abrindo a Granja Clara Maria e os arquivos de uma vida para Gladimir Aguzzi, seu biógrafo, responsável por escrever o livro que vai narrar a sua trajetória.

São 70 pastas que precisam ser conhecidas por quem tem a responsabilidade de fazer uma biografia de quem desde os 21 anos enveredou por um caminho diferente de sua família de sete irmãos.

Sonia tinha tudo para viver tranquila, entre reuniões sociais, viagens, marido, filhos e netos, sem aqueles problemas que tornam público o mundo particular. No entanto, ela resolveu encarar de frente alguns traumas sociais da cidade, foi entender nos bairros o que as famílias precisavam para ter um pouco de felicidade na vida e decidiu ir à luta chamando para resolver problemas as pessoas que entendiam e tinham os mesmos problemas. "Sonia descobriu que fazer o bem faz bem, mas é preciso ser incansável e obstinada para obter resultados", relata Aguzzi, que ainda revela, "o livro não é um mar de rosas, tem drama, peçonhas e pedras no caminho, a leitura também será uma aventura".


Sabella recebe homenagem em Brasília Anterior

Sabella recebe homenagem em Brasília

Adriana Lara será vice-presidente do PL gaúcho Próximo

Adriana Lara será vice-presidente do PL gaúcho

Deixe seu comentário