BAGÉ WEATHER

Terceirona

Bagé vai enfrentar Rio Grande na próxima fase

Gabriel Xavier/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Foi tranquila a vida do Grêmio Esportivo Bagé na fase de quartas de final da Terceirona. O jalde-negro fez o jogo de volta contra o PRS nesse domingo e, mais uma vez, teve goleada no placar. Agora o time se prepara para um novo confronto contra o Rio Grande. Desta vez, valendo vaga na final.

Ainda sem poder jogar no estádio Pedra Moura, o Bagé teve que ir até Pelotas para enfrentar o PRS no Nicolau Fico. Com a classificação já encaminhada no primeiro jogo após o placar elástico de 6 a 0 no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, muitos devem ter imaginado que o jalde-negro entraria em campo apenas para cumprir uma formalidade. Mas não foi isso que se viu no gramado. O time entrou com o mesmo empenho e ímpeto como se não tivesse vantagem alguma sobre o adversário.

Nos primeiros minutos da partida o PRS até tentou ser mais impositivo, afinal, era ele quem precisa correr atrás do marcador. Mas, bastou o primeiro gol, marcado aos 16 minutos da etapa inicial por Andrei, de pênalti, para o fantasma da goleada voltar a assombrar o PRS e o placar deslanchar.

Os outros gols foram marcados por Jean Roberto, Robinho, Rômulo, Fabrício e Maike (duas vezes). Dessa forma, o Bagé venceu o jogo de volta pelo placar de 7 a 0, somando 13 gols no total entre as duas partidas.

Agora o Bagé inicia a preparação para o jogo contra o Rio Grande, pela semifinal da Terceirona. O jogo de ida será no próximo domingo, dia 4 de setembro, às 15h, no estádio Arthur Lawson, na Noiva do Mar. O jogo de volta, bem como o local, ainda não foram definidos. O Rio Grande conseguiu a classificação depois de vencer o Sapucaiense por 1 a 0 nas duas partidas. Se passar pelo Vovô, o jalde-negro pega nas finais o vencedor de São Borja e Monsoon.


Inter vence o Grêmio e conquista taça Anterior

Inter vence o Grêmio e conquista taça

Guarany fará jogo-treino contra o Pelotas Próximo

Guarany fará jogo-treino contra o Pelotas

Deixe seu comentário