BAGÉ WEATHER

Articulação

Tucano conversa com lideranças da região

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Redecker se reuniu com correligionários

No final de semana, o presidente estadual e deputado federal do PSDB, Lucas Redecker, visitou lideranças políticas em Bagé e Candiota. Por meio das redes sociais, o parlamentar escreveu que o objetivo foi dialogar sobre as demandas da região e ouvir quais são as necessidades dos municípios para que possa ajudá-los na Câmara dos Deputados.

Em Bagé se reuniu com correligionários. Na Rainha da Fronteira, o PSDB está com uma comissão provisória. Em Candiota, o encontro foi com o prefeito Luiz Carlos Folador, que tem como vice o tucano Paulo Brum.

Além disso, Redecker se reuniu com o ex-colega de partido, o secretário de Cultura e Turismo de Bagé, João Schardosim, que hoje está no PTB. Um dos assuntos tratados foi o futuro Centro de Atenção ao Autismo. A informação é que o deputado garantiu a destinação de emenda parlamentar específica para a criação desse espaço, que terá maior abrangência e ampliação dos serviços prestados. Schardosim comenta que o Centro de Atenção ao Autismo tem como principal objetivo prestar acolhimento inicial à pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e sua família.

De olho na eleição

Em recente entrevista ao Jornal do Comércio, Redecker, ao avaliar as movimentações para as eleições ao governo do Estado em 2022, sinalizou que os tucanos devem lançar um nome ao Palácio Piratini. E afirmou que o PSDB quer estar na cabeça de chapa. Ele falou que o partido tem um legado, uma construção de um projeto, feito pelo governo Eduardo Leite . Entretanto, não fecha as portas para o diálogo com os partidos aliados - especialmente o MDB e o PP. "Vamos discutir com esses grupos políticos, com esses partidos que têm uma similaridade de ideias", disse Redecker.

 

Assembleia aprova mudança na lei de agrotóxicos Anterior

Assembleia aprova mudança na lei de agrotóxicos

MDB se estrutura para reconquistar governo do Estado Próximo

MDB se estrutura para reconquistar governo do Estado

Deixe seu comentário