BAGÉ WEATHER

Repasses

Oposição protocola representação no Ministério Público

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Iniciativa é em decorrência da situação financeira do Caminho da Luz

Os vereadores Lelinho Lopes, Flavius Dajúlia, Marlon Monteiro e Cáren Castencio, do PT, e Beatriz Souza, do PSB, protocolaram, junto ao Ministério Público, uma representação que trata da possível paralisação dos atendimentos do Caminho da Luz. Os vereadores argumentam que a instituição não teve o convênio renovado pela Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência para o ano de 2021, e que os repasses da Secretaria de Educação e Formação Profissional?não estão sendo realizados, bem como houve a diminuição do valor repassado pelo convênio com a Secretaria de Assistência Social de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso. Eles alegam que, além disso, o governo municipal deve recursos para a instituição do ano passado.

A informação é de que o Caminho da Luz realiza mais de 2,4 mil atendimentos mensais e que a preocupação é que deve reduzir serviços que poderão ser absorvidos pela Secretaria Municipal de Saúde, que, segundo os vereadores, não possui a estrutura técnica necessária para dar continuidade a esses atendimentos.  

Lideranças solicitam asfaltamento do acesso ao Pampeano Anterior

Lideranças solicitam asfaltamento do acesso ao Pampeano

Vereador pede reabertura de casas de eventos Próximo

Vereador pede reabertura de casas de eventos

Deixe seu comentário