BAGÉ WEATHER

Entidades

Sicredi Liberdade divulga contemplados pelo Fundo Social 2023

Divulgação Sicredi imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Total de projetos chega a duas centenas

Na última semana, a equipe de colaboradores da Sicredi Liberdade anunciou e entregou um mimo para as entidades contempladas no Fundo Social 2024. Neste ano, cerca de 200 projetos foram inscritos, e 130 contemplados. Ao total, serão distribuídos mais de R$ 720 mil entre os projetos, nos municípios de atuação da cooperativa no Rio Grande do Sul e em Minas Gerais. 

  

A cada ano, o Fundo Social da Sicredi Liberdade tem recebido mais inscrições, bem como contribuído com aportes maiores, para ajudar no desenvolvimento e realização das ações sociais. E estes aportes só são possíveis, graças ao excelente resultado da cooperativa, que é construído pelos associados durante o ano, nas suas diferentes movimentações financeiras. Afinal, quanto maior o resultado da Sicredi, maior será o aporte para o Fundo Social. 

  

Em Bagé 

Na Rainha da Fronteira, 19 projetos foram contemplados. Da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer foram a parte um e dois do projeto Construindo sonhos. Da Associação dos Agricultores da Região da Campanha foi o projeto Agriescola. Já a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais teve dois projetos contemplados: Horta adaptada e Reabilitação física na Apae Bagé. 

  

Já a Associação Rainha da Fronteira de Bicicross teve dois projetos contemplados também: Aquisição de gazebo para eventos e som para pista municipal. E o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, um: Cultura da paz - patrulha escolar. A Empreende Menina garantiu uniformes para a banda; e a Fundação Atilla Taborda as duas etapas (reforma, cadeiras e instalações elétricas) do projeto de criação de espaço de empreendedorismo e inovação na Biblioteca central da Urcamp.  

  

O Instituto Sócio-Educacional, Cultural e Econômico da Região da Campanha teve contemplado o projeto Respirar pela música; e o Rotary Club de Bagé Charrua o Um janela para o viver. O Bagé Pampa e o Rainha da Fronteira tiveram Qualidade de vida na melhor idade e Abraçando a rt, respectivamente, contemplados. E a Santa Casa o para a aquisição de equipamento (monitor multiparâmetro) para o centro cirúrgico. Por fim, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bagé teve contemplado o projeto Mais saúde, mais qualidade de vida, menos desigualdade social e condição favorável a todos; e a União Espírita Bageense Caminho da Luz outros dois: uniforme para todos e piscina aquecida.  

 


Mais de 14,3 mil bageenses perderam o crédito até julho Anterior

Mais de 14,3 mil bageenses perderam o crédito até julho

Stella Ibanes toma posse do Cobame Próximo

Stella Ibanes toma posse do Cobame

Deixe seu comentário