BAGÉ WEATHER

Moradias

Vereadores tratam sobre residenciais

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Colegiado tratou do assunto com representantes da Caixa

Na manhã de ontem, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Transportes da Câmara de Vereadores se reuniu de forma remota com representantes da Caixa Econômica Federal de Pelotas para tratar dos problemas estruturais e técnicos dos residenciais Moriá, Ebenézer, Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora.

Participaram os vereadores do PT Lélio Lopes e Flavius Dajúlia, Ramão Bogado - Bocão (PTB) e Rodrigo Ferraz (Dem), além da assistente social Regina Baldissera, representando a Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso.

Na oportunidade, os representantes da instituição financeira falaram sobre as questões estruturais dos residenciais e reiteraram que a empresa responsável pela obra nunca se furtou de atender as demandas. Os vereadores também cobraram a Caixa sobre o acesso dos moradores aos boletos para pagamento das parcelas, que será investigado pela instituição com a gerência local para que o problema seja resolvido.

Sobre os moradores irregulares e residências vazias, os vereadores explanaram sua preocupação para que estes apartamentos sejam entregues para os que estão na lista de espera de contemplados, mas, apesar de também se preocupar nesta questão, os representantes da Caixa deixaram claro que o processo de desocupação de moradores irregulares e desapropriação de residências vazias é um processo burocrático e demorado.

 

Fundo eleitoral pode ter aumento de quase R$ 6 bilhões Anterior

Fundo eleitoral pode ter aumento de quase R$ 6 bilhões

Fim do privilégio de ex-governadores gaúchos Próximo

Fim do privilégio de ex-governadores gaúchos

Deixe seu comentário