BAGÉ WEATHER

Atitude

Sonia e Bocão arregaçam as mangas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Lideranças se reuniram ontem para começar alinhar ações

Eles são duas lideranças políticas que fazem diferença pelo serviço que realizam. Independente de cor partidária, o que é tem que ser dito. Cada um deles tem forma diferente de agir. Trata-se da ex-vereadora e atual a presidente do diretório municipal do PP e assessora de Relações Institucionais da prefeitura, Sonia Mara Gomes Leite e o vereador e vice-presidente do Legislativo, Ramão Bogado - Bocão (PTB). Ambos ouviram o clamor dos moradores da avenida Sete de Setembro, entre as ruas Bento Gonçalves e Ismael Soares, que há quase dois anos estão a mercê dos marginais que estacionam os veículos aos finais de semana e feriados e por horas sucessivas mantêm o som em volume máximo. São os chamados pancadões. Uma coisa são os jovens ir para essa área central se divertir e sim ouvir música, outra e a falta de respeito e de limites em relação ao direito de quem ali mora. 

A Brigada Militar quando acionada pelos moradores passa com uma viatura, ocorre que os marginais sabem que estão errado e quando avistam o veiculo baixam ou desligam o som. Assim que a viatura passa, retorna todo o suplício. 

Ontem aconteceu a primeira reunião de Sonia e Bocão. Depois ambos irão se reunir com o comandante do 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), tenente coronel,  Kleiton Renam Rodrigues Sedrez. O objetivo é estudar uma solução em conjunto.  Sonia e Bocão arregaçam as mangas

Eles são duas lideranças políticas que fazem diferença pelo serviço que realizam. Independente de cor partidária, o que é tem que ser dito. Cada um deles tem forma diferente de agir. Trata-se da ex-vereadora e atual a presidente do diretório municipal do PP e assessora de Relações Institucionais da prefeitura, Sonia Mara Gomes Leite e o vereador e vice-presidente do Legislativo, Ramão Bogado - Bocão (PTB). Ambos ouviram o clamor dos moradores da avenida Sete de Setembro, entre as ruas Bento Gonçalves e Ismael Soares, que há quase dois anos estÕ a mercê dos marginais que estacionam os veículos aos finais de semana e feriados e por horas sucessivas mantêm o som em volume máximo. São os chamados pancadões. Uma coisa são os jovens ir para essa área central se divertir e sim ouvir música, outra e a falta de respeito e de limites em relação ao direito de quem ali mora.

A Brigada Militar quando acionada pelos moradores passa com uma viatura, ocorre que os marginais sabem que estão errado e quando avistam o veiculo baixam ou desligam o som. Assim que a viatura passa, retorna todo o suplício.

Ontem aconteceu a primeira reunião de Sonia e Bocão. Depois ambos irão se reunir com o comandante do 6° Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), major Kleiton Renam Rodrigues Sedrez. O objetivo é estudar uma solução em conjunto. 

Com fundo bilionário, União Brasil tem foco definido Anterior

Com fundo bilionário, União Brasil tem foco definido

Página reúne histórico de partidos desde 1945 Próximo

Página reúne histórico de partidos desde 1945

Deixe seu comentário