BAGÉ WEATHER

Disputa

Mulheres são maioria para vice no Estado

Reprodução/Internet imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Em jogo a cadeira mais importante do Piratini

A disputa pelo governo do Rio Grande do Sul tem 11 nomes. Uma mulher disputa o cargo mais alto do Estado - a professora aposentada da rede estadual de ensino, Rejane de Oliveira (PSTU). A chapa é 100% feminina. Concorre a vice, Vera Rosane de Oliveira, também do PSTU.

Para o cargos de vice predominam as mulheres. O empresário Roberto Argenta (PSC) tem como vice, Nivea Rosa do Solidariedade. Ela é funcionária pública na área da saúde em Caxias do Sul e professora universitária, formada em Psicologia e pós-graduada em Terapia Familliar, Aconselhamento Pastoral em Psicologia e Docência do Ensino Superior.

A vereadora de Porto Alegre, Tanise Sabino (PTB) concorre como vice do senador Luiz Carlos Heinze (PP). A petebista é psicóloga clinica. Na chapa de Ônyx Loronzeni (PL) a vice é a professora Claudia Jardim, também do PL.

A ex-vereadora de Montenegro Josi Paz concorre como vice de Vicente Bogo - ambos pelo PSB. A vereadora de Passo Fundo, Regina dos Santos é a candidata a vice na chapa de Vieira da Cunha. Os dois são do PDT.


Termina nesta quinta prazo para solicitar voto em trânsito Anterior

Termina nesta quinta prazo para solicitar voto em trânsito

Mulheres em peso na disputa do Planalto Próximo

Mulheres em peso na disputa do Planalto

Deixe seu comentário