BAGÉ WEATHER

Filiações

Liberais comemoram reforços de peso

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Três maiores lideranças do Partido Liberal em Bagé

Líder da bancada gaúcha no Congresso Nacional, o deputado federal e presidente estadual do PL, Giovani Cherini escreveu que com a ida do presidente, Jair Bolsonaro para o partido, a sigla contará com uma forte nominata em 2022.

 O presidente irá concorrer a reeleição e no Rio Grande do Sul, o ministro do Trabalho, Ônyx Lorenzoni irá disputar o Palácio Piratini pelo PL. Cherini disse que outros partidos estarão junto para alianças. Segundo ele, o PL vai preencher todas as vagas para deputado estadual e federal, na eleição de 2022.

O presidente do PL em Bagé, Marcelo Nalério, falou que o PL deve dever crescer, com expectativa de na janela partidária ?(prazo de 30 dias para que parlamentares possam mudar de partido sem perder o mandato) irá trazer vereadores para o partido. Esse período acontece seis meses antes da eleição.

"Mas precisamos aguardar o ingresso de agentes políticos para ter as confirmações", frisou.

O PL apoiou a reeleição do prefeito Divaldo Lara e apoia o governo municipal. Já ocupou a direção do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb) com Eduardo Mendes que é o vice-presidente da sigla. Além disso, comandou a Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, com Adriane Simões Pires que já concorreu a deputada estadual e a vereadora.

Nalério foi coordenador do Procon e Casa do Empreendedor. Atualmente ele é assessor institucional de governo e Mendes ocupa o cargo de controlador do município. Hoje o PL não tem expressão no governo municipal e não participa das decisões políticas da gestão.

 

Moro se filia ao Podemos e critica os governo do PT e Bolsonaro Anterior

Moro se filia ao Podemos e critica os governo do PT e Bolsonaro

Bolsonaro no PL irá mexer com cenário em Bagé Próximo

Bolsonaro no PL irá mexer com cenário em Bagé

Deixe seu comentário