BAGÉ WEATHER

Solidariedade

Casa Luz precisa de alimentos para manter distribuição de jantas

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Grupo distribui "quentinhas" nos bairros na cidade

O grupo Casa Luz, desde o início da pandemia, distribui "quentinhas" a quem mais precisa. Mais uma vez, os voluntários pedem ajuda para dar continuidade para as doações. Um deles, que prefere não se identificar, comentou que, na quinta-feira, o cardápio preparado estava farto, com arroz, feijão, bolos, pizzas de sardinha, bolachas e massas. Vale destacar que o grupo nunca parou a distribuição de alimentos. "Nós temos feito todas as quintas. Não paramos nunca, nem quando tava zero grau. A gente seguiu firme e forte", comentou.

Os voluntários têm levado alimentos para um grupo de cerca de 40 pessoas que trabalham como catadores - são de comunidades como Damé, Balança e Tiaraju. Para manter essa rotina de distribuição das jantas é preciso ajuda: atualmente, o apelo é por arroz, feijão, massa, bolacha, azeite e óleo. "Frango, que sempre faz muita falta, e é uma coisa que falta muito porque o valor está mais caro. As pessoas às vezes não doam tanto frango, mas é uma coisa que a gente precisa sempre", destacou o voluntário.

As doações podem ser feitas inclusive pelo Pix. A chave Pix é 53997071771. Esse número é o WhatsApp do voluntário. Basta chamá-lo que ele mandará comprovante da compra dos alimentos e fotos da refeição. "E quem quiser conhecer mais o trabalho está no Facebook e no Instagram Casa Luz . A gente posta o que levamos para as pessoas verem. Estamos sempre querendo dar esse retorno à comunidade que nos ajuda", comentou. 

Falta doses da Pfizer para avançar vacinação Anterior

Falta doses da Pfizer para avançar vacinação

Liquidação é estratégica para o comércio Próximo

Liquidação é estratégica para o comércio

Deixe seu comentário