BAGÉ WEATHER

Em Chapecó

Câmaras Estelares é vivência de dois dias

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Durante período são aplicadas técnicas terapêuticas

"Câmaras Estelares, a Regeneração" está marcada para os dias 11 e 12 de novembro, em Chapecó, em Santa Catarina. Interessados podem conferir como participar no link serdasestrelas.kpages.online/camarasestelares. Conforme explicou Marisy Idalino, uma das integrantes do grupo responsável, o Câmaras Estelares é uma vivência semelhante às que fazem em retiros. "Onde a gente aplica várias técnicas energéticas terapêuticas", elucidou. "Hoje, a gente tem Reiki, barra de access, ThetaHealing. Tem tantas terapias alternativas e a gente mistura todas elas, realizando essa vivência de dois dias", acrescentou.

Marisy detalhou, ainda: "As pessoas se deitam e aí nos vamos, como ancoradores dessas técnicas, vendo o que a pessoa está precisando, e a gente acaba aplicando nesses dois dias". Segundo ela, esse é um trabalho de autoconhecimento, "de purificação, de limpeza, de bem-estar", como definiu. "A pessoa se sente mais equilibrada. Ela fica em paz, ela entende mais quem ela é, a força e o poder das escolhas que ela tem, para poder dar uma guinada na vida, e poder viver com mais qualidade", pontuou.

Em síntese, a pessoa passa a se reconhecer como uma alma que está como humana para poder se transformar e fazer com que as coisas sejam diferentes no dia a dia. "É um trabalho físico, mental, emocional e espiritual", resumiu. Ela enfatizou que qualquer pessoa pode participar dessa experiência. "A gente coloca acima de 18 anos, e qualquer um pode participar", enfatizou. "Basta entrar nesse QR Code, que já vai ser direcionado para o site, e a pessoa consegue fazer a inscrição. A gente está com essa edição em Chapecó, mas a gente vai rodar o Brasil e outros países também que a gente já fechou", revelou.

Crise dos hospitais de Pelotas acende alerta em Bagé Anterior

Crise dos hospitais de Pelotas acende alerta em Bagé

Clube Comercial ainda é uma incógnita Próximo

Clube Comercial ainda é uma incógnita

Deixe seu comentário