BAGÉ WEATHER

Filiação

Vice-governador engrossa as fileiras tucanas

Michael Frantzeski/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Lara foi um dos que costurou o nome de Ranolfo para vice-governador

O PSDB ganhou um reforço de peso com a filiação do vice-governador e secretário estadual de Segurança, Ranolfo Vieira Junior. O ato de filiação ocorreu ontem à noite. E ele é o nome para disputar o governo do Estado pelo partido tucano. Ranolfo deixa o PTB depois de oito anos na sigla. Ele revolveu deixar a agremiação depois que o presidente nacional do PTB que está preso, Roberto Jefferson atacar o governador Eduardo Leite e criticar a condução do governo gaúcho no combate à pandemia. Por ofensas homofóbicas ao governador, Jefferson foi condenador a pagar R$ 300 mil.

Em uma atitude truculenta, Roberto Jefferson dissolveu o diretório estadual do PTB que tinha como presidente, o deputado estadual, Luís Augusto Lara. O bageense foi um dos responsáveis por costurar o nome de Ranolfo como vice de Eduardo Leite.

Resta saber agora, que rumo irão tomar outras lideranças do PTB - já que haverá uma debandada do partido, e que respingos isso terá nos filiados nos municípios - como é o caso de Bagé. Hoje o partido comanda a prefeitura e a Câmara de Vereadores, onde pela segunda legislatura mantêm a maior bancada.


Vereadora pede redução do ICMS das rações Anterior

Vereadora pede redução do ICMS das rações

Ninguém acerta a Mega-Sena Próximo

Ninguém acerta a Mega-Sena

Deixe seu comentário