BAGÉ WEATHER

Disputa

PDT quer Bolzan como candidato a governador

Divulgação/PDT imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Lupi falou sobre candidaturas no jazigo de Brizola

Representantes do PDT realizaram, em São Borja, homenagens a Leonel Brizola no dia 21 deste mês, data que marcou os 17 anos de falecimento do fundador e presidente de honra da sigla. Carlos Lupi, presidente nacional do partido, citou o legado brizolista como inspiração para as disputas dos governos do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

No berço do trabalhismo, os pedetistas também exaltaram os ex-presidentes da República Getúlio Vargas e João Goulart (Jango), que são conterrâneos e estão enterrados no município. Entre os presentes, o ex-prefeito de Niterói (RJ), Rodrigo Neves, o presidente estadual da sigla, Ciro Simoni, os deputados federais Pompeo de Mattos e Afonso Motta, a deputada estadual Juliana Brizola e o coordenador de Trabalho e Renda de Niterói e ex-deputado federal Brizola Neto.

Destacando a importância da pré-candidatura de Rodrigo Neves a governador do Rio de Janeiro, Lupi indicou a articulação para disputar os governos gaúcho e fluminense. "Romildo Bolzan, governador do Rio Grande do Sul, e Rodrigo Neves, governador do Rio de Janeiro, para resgatar a memória, a história, o compromisso popular e o amor profundo ao povo brasileiro", projetou. 

Comissão especial discute mandatos coletivos Anterior

Comissão especial discute mandatos coletivos

PSDB discute quem será o candidato tucano Próximo

PSDB discute quem será o candidato tucano

Deixe seu comentário