BAGÉ WEATHER

Foco

Estratégias eleitorais estão a todo vapor

Pedro Ladeira/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - O responsável por Bolsonaro tem o desafio de tornar o presidente menos indigesto às eleitoras

A propaganda eleitoral nem começou, mas os estrategistas dos principais dos pré-candidatos a presidência já entraram em campo. De acordo com reportagem publicada pela revista IstoÉ, desta semana, comandada por Duda Lima, a estratégia montada para o presidente Jair Bolsonaro (PL) é tentar reduzir o impacto da crise do álcool e da gasolina no dia a dia da população e tornar o candidato menos indigesto ao eleitorado moderado e às mulheres - trata-se de missão espinhosa: misógino que é, o capitão enfrenta alta rejeição no eleitorado feminino. Já o marqueteiro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se chama Sidônio Palmeira, trabalha no discurso do bem contra o mal. Lula, segundo ele, representaria a possibilidade de redenção do País diante dos descalabros em série produzidos pela gestão Bolsonaro.

Conforme IstoÉ, o publicitário João Santana, velho de guerra, optou pela árdua missão de fornecer uma "pegada jovial" a Ciro Gomes (PDT), que está indo para sua quarta disputa presidencial. Felipe Soutello, estrategista de Simone Tebet (MDB), prioriza o objetivo, urgente, de torná-la conhecida dos eleitores brasileiros. 

PSDB e União Brasil  selam aliança para a eleição Anterior

PSDB e União Brasil selam aliança para a eleição

Aplicativo Pardal recebe denúncias de irregularidades Próximo

Aplicativo Pardal recebe denúncias de irregularidades

Deixe seu comentário