BAGÉ WEATHER

Palanque

Bolsonaro critica adversários ao mencionar barragem

Laura Romero/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Presidente foi sucinto no discurso

Num discurso breve no prédio da Radioterapia, o presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu ao prefeito Divaldo Lara pelo convite e pra vir a Bagé. A elencar obras do município, quando se referiu a barragem da Arvorezinha que está sendo feita pelo Exército, o presidente lembrou que estava parada há mais de 10 anos e alfinetou ao dizer que o pessoal lembrava bem quem eram as administrações dessa época. "Esse partido, com essa cor, em tudo que põe a mão vai para o buraco", disse em mencionar o no do PT.

Bolsonaro lembrou que Bagé é o único município do Brasil, que tem três escolas cívicos-militares. "O que liberta o povo é o conhecimento", filosofou.

Ao lado do prefeito, o presidente enalteceu a importância da obra da Radioterapia e contou que perdeu o pai com 68 anos, para o câncer. "Essa obra é uma realidade, por irá salvar vidas e poupar vidas", pontuou.

Ovacionado pelos militantes que o apoiam, o presidente falou que essa é a primeira vez que a primeira-dama, Michele Bolsonaro o acompanha no Estado e entregou o microfone para ela falar. Michele agradeceu a acolhida em Bagé e ao prefeito, comentou a importância do investimento no tratamento do câncer e para o delírio dos presentes encerrou dizendo "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".


Dois pré-candidatos a governador em Bagé Anterior

Dois pré-candidatos a governador em Bagé

Almoço do presidente será no avião entre Pelotas e Bagé Próximo

Almoço do presidente será no avião entre Pelotas e Bagé

Deixe seu comentário