BAGÉ WEATHER

Vigésima edição

Sábados Azuis terá sorteio de bolsas de estudos

Reprodução imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Mostra é considerada vitrine para pequenos empreendedores

O programa Sábados Azuis chega neste dia 10 de dezembro a sua vigésima edição. E, uma das formas de comemorar, é com um sorteio, durante o evento, que começa às 9h, na principal avenida da cidade, a Sete de Setembro. Serão sorteadas cinco bolsas de estudos para o público que conferir a programação. Tal presente é uma parceria com a Faculdade Anhanguera. É a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação que realiza o Sábados Azuis.

"Convidamos a comunidade para que prestigie o nosso evento. O Sábados Azuis reúne diversos empreendimentos, dos mais variados setores, e se consolidou como uma vitrine, sobretudo, para os pequenos empreendedores de Bagé", desfalcou o titular da SDI, Bayard Paschoa Pereira. Outra novidade é que, para garantir a melhor experiência para os expositores e visitantes, a pasta fechou uma parceria com a empresa Net Claro, que vai fornecer sinal de wi-fi gratuito.

Bayard enfatizou que o evento foi abraçado por todos os empreendedores e pela comunidade, é claro. "Nosso propósito tem sido alcançado ao longo das edições, incentivando, criando redes e dando visibilidade aos empreendedores", enfatizou, ao anunciar uma grande participação de expositores nesta vigésima edição do evento.

O secretário da SDI ressalvou que o Sábados Azuis é considerado o maior shopping a céu aberto do Rio Grande do Sul, "e um dos programas emblemáticos da atual gestão". O secretário lembrou, porém, que, caso chova, a programação poderá ser transferida para outra data. Vale mencionar que a décima nona edição ocorreu no final do mês de abril. Preços promocionais e participação de diversos segmentos são sempre atrações dos Sábados, sobretudo daquelas edições que ocorrem antes de datas com o Natal.


Vacinação ocorre neste sábado no Coreto Anterior

Vacinação ocorre neste sábado no Coreto

Prefeitos da região opinam sobre venda de usina Próximo

Prefeitos da região opinam sobre venda de usina

Deixe seu comentário