BAGÉ WEATHER

Economia

Restaurantes contratam garçons para o Dia das Mães

Reprodução/Internet imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Churrascarias dobraram número de pessoal e abrem mais cedo

Uma das datas mais esperadas pelos comerciantes quando entra o mês de maio é o Dia das Mães. Depois do Natal, é a que mais alavanca as vendas. Por isso, o comércio aposta em promoções para atrair os clientes. Não é diferente com os restaurantes: a expectativa dos proprietários dos estabelecimentos é que este ano o movimento seja superior ao ano passado. A reportagem conversou com proprietários de restaurantes para saber qual a projeção do setor em relação ao Dia das Mães.

O proprietário de uma das mais tradicionais churrascarias de Bagé, Osvaldo Rolin, contou que, no domingo, o estabelecimento irá começar atender a partir das 11h30min. "Nós temos a expectativa de que o movimento seja muito bom. Temos dois ambientes e, para atender melhor os nossos clientes, tivemos que contratar profissionais como garçons e auxiliar de cozinha", disse o empresário.

Henrique Denardi, que tem um restaurante no centro da cidade, falou que o estabelecimento não vai abrir no domingo, mas espera que o movimento neste sábado seja bom. "Tem muita gente que aproveita o sábado para almoçar com a sua mãe. Acreditamos que o movimento será bom", acentuou.

Marco Antônio Cavalheiro, que é proprietário de restaurante há 20 anos, lembrou que o poder aquisitivo das pessoas caiu muito. Porém, tem a expectativa de que neste domingo alusivo às mães o movimento seja muito bom.

Eduardo Sonza é proprietário de uma tradicional churrascaria da cidade e está otimista para o Dia das Mães. "Com certeza será de casa cheia. Acreditamos que o nosso movimento será 50% maior do que o ano passado", projeta. Sonza disse que foi preciso fazer uma contratação de 30% de pessoal e que o atendimento será a partir das 11h. O empresário informou que o estabelecimento irá atender pedidos daqueles que queiram comprar o churrasco até o meio-dia.


Flores são as preferidas para a data Anterior

Flores são as preferidas para a data

Casos de abandono aumentam na cidade Próximo

Casos de abandono aumentam na cidade

Deixe seu comentário