BAGÉ WEATHER

Enquete

Leitores falam como definiram seus candidatos

Niela Bittencourt imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Faltando pouco mais de 72 horas para as eleições que acontecem no próximo domingo, onde os eleitores irão votar para presidente, governador, senador, deputado federal e estadual, o jornal Folha do Sul foi às ruas para saber se o leitor já escolheu os seus candidatos e o que o levou em consideração na hora dessa decisão e como fez para escolher.


O empresário Cleiton Silveira Dutra, de 43 anos, disse que já escolheu os seus candidatos e optou por eles porque esses têm vários projetos na área da segurança, e o que ele levou em conta para a definição foi o fato de já acompanhar o trabalho dos políticos.


Paulo Sergio da Silva Goulart, 45 anos, trabalha como vigilante e disse que já escolheu em que vai confiar seu voto. A escolha, segundo ele, ocorreu após acompanhar o horário eleitoral na televisão, e o que levou em conta é já conhecer os candidatos.


A comerciante Neusa Ferreira, de 58 anos, garantiu que desde o início do processo eleitoral já havia escolhido os seus candidatos e que a opção foi feita pelas pessoas e não pelos partidos. Na hora da definição, ela disse que "pesou" a favor de tais candidatos os projetos que eles decidiram defender.


O operador de áudio Paulo Roberto Medeiros Luís, de 65 anos, falou que também sabe em que vai votar e que a escolha pelos candidatos se deu pelo fato dele acreditar nessas pessoas. A escolha foi motivada porque o leitor afirmou acreditar que algumas coisas podem mudar com esses nomes.


Mario Cezar Medina Pereira, de 73 anos, é pecuarista. Ele revelou que sabe em quem vai votar, e escolheu os seus candidatos por acreditar que eles sejam os melhores e a decisão foi motivada pela expectativa de um país melhor.


O policial civil Antonio Vagner Bastos de Almeida, de 58 anos, contou que já tem candidatos para os cargos que concorrem no domingo e que a escolha foi porque ele gostou das propostas apresentadas por quem ele escolheu, e o que levou em conta foram os perfis dos candidatos.


A estudante de Direito Geovana Lucas Camargo, de 23 anos, também já escolheu em que vai confiar como seus representantes, e para a escolha ela levou em conta os perfis e os antecedentes dos candidatos. Também tomou sua decisão após ouvir as propostas.


A taxista Alexia Leite Hidalgo, de 24 anos, revelou que escolheu os seus candidatos, e que tal seleção foi porque ela acredita que esses candidatos irão mudar a atual situação. Ela levou em consideração o que cada um apresentou para o que ela acredita ser um país melhor.

Vândalos ateiam fogo em santa na árvore Anterior

Vândalos ateiam fogo em santa na árvore

Projeto vai selecionar jovens para capacitação em lã Próximo

Projeto vai selecionar jovens para capacitação em lã

Deixe seu comentário