BAGÉ WEATHER

Negócios

Bageense faz sucesso na Expointer com alpargatas estilosas

Divulgação FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Bruna leva Fulana de Tall para principal mostra do país

As alpargatas Fulana de Tall, marca da bageense Bruna Bielemann, fazem sucesso já há alguns anos na Expointer. Aliás, os produtos da Bruna fazem tanto sucesso que ela envia pares para todo o Brasil e também para o exterior.

Sobre a experiência na feira, ela garante que o público que passa pela Fulana, no Parque Assis Brasil, em Esteio, não consegue deixar de dar uma paradinha para conferir o colorido das alpargatas. E relata que o público sempre comenta sobre o diferencial estético e a qualidade dos produtos.

Bruna comenta que neste terceiro ano na Expointer está em uma ótima localização, no Boulevard, anexo a Casa Ideal, o que proporciona expor os lares diretamente para a movimentada avenida, o que possibilita um feedback instantâneo dos consumidores.

"É sempre muito positivo estar presente neste evento de nível nacional e internacional", afirma. "Além desta gostosa troca com público que visita a feira, também fazemos network, contatos com lojistas e representantes de todo o país, um processo importante para a empresa", acrescenta.

Questionada sobre o fato de que as Fulanas ganharam o Brasil e já estão em vários lugares do mundo, ela explica que, como há facilidade na compra possibilitada pelo site (www.fulanadetall.com.br) e pelo Instagram (@fulana.de.tall), a venda ocorre para todo Brasil e também para outros países. "Porém, com a mudança de clima da onde moro agora, desenvolvi um projeto paralelo, uma marca de casacos de dois lados e repelentes a água - pensados para a chuva e para a bicicleta( a 4NOW.amsterdam), que carrega no seu DNA o mesmo colorido e diferencial das estampas da Fulana de Tall", comenta.

Bruna retoma a importância do network possibilitado pela Expointer: ainda mais relevante neste momento em que ela vislumbra uma nova etapa para a marca Fulana de Tall. Acontece que, atualmente, como ela vive fora do país, pretende mudar a logística adotada pela Fulana. "O objetivo é mudar a venda direta ao público para venda à lojistas", adianta, sobre o futuro da marca, cuja distribuição ainda está centrada em Bagé.

Bageense fala sobre participação na Expointer Anterior

Bageense fala sobre participação na Expointer

Reforma do telhado da Auxiliadora segue sem data Próximo

Reforma do telhado da Auxiliadora segue sem data

Deixe seu comentário