BAGÉ WEATHER

Decoração

Itens tendência dão mais personalidade aos ambientes

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

Alguns itens são tendência na decoração de ambientes e recorrer a eles passa uma mensagem bem clara quanto a personalidade de quem vive na residência e isso vai muito além de vasos, porta-retratos e quadros. Todos - absolutamente todos - os itens podem ter um significado ainda mais especial para quem os adquire e os expõe, mas também têm sua própria "mensagem". Estatuetas diversas são uma tendência forte, tal qual canecas divertidas são uma verdadeira mania. Garrafas para depositar rolhas de vinhos e utilitários como cestos também integram a lista de peças-chave para uma decoração moderna e cheia de estilo.


Estatuetas
Estatuetas são uma tendência: há uma variedade de opções no mercado, das minimalistas às mais elaboradas, delicadas e cheias de detalhes. Um exemplo são as estatuetas que representam a família, ou o amor de um casal. São ótimas opções para presentear noivos e recém-casados, por exemplo.

Tem também as românticas meninas em resina: cheias de detalhes encantadores, as peças têm conquistado aqueles que apreciam uma decoração com um ar bucólico. São ótimas opções para pequenos escritórios em casa ou para aquele espaço especial no quarto, onde ficam os acessórios, os perfumes e a maquiagem.


Apaixonados por cultura pop
Para os apaixonados pela cultura pop, as estatuetas não são nenhuma novidade: os fãs de filmes, séries e animações sempre sonham em ter em casa figures de seus personagens preferidos. Não se trata de um brinquedo, mas um item de colecionador, que é perfeito para decorar os ambientes.


Livros caixa
Ok, livros são muito mais do que itens de decoração, mas têm um estética que fascina. Não é à toa que um utilitário surgiu com essa aparência. As caixas em formato de livro têm conquistado os apaixonados por decoração de ambientes. E são ótimas opções para organizar: por exemplo, em uma sala, dentro dessas caixas, pode-se guardar o controle remoto, as chaves ou pequenos itens que por vezes ficam espalhados pelo sofá.


Canecas divertidas
As canecas são úteis e perfeitas para decorar a cozinha ou o cantinho do café. Muitas pessoas gostam de colecionar canecas: em viagens, adquirem esses itens que, posteriormente, em casa, serão uma verdadeira chave de portal para acessar as memórias mais preciosas. Tem também quem curta comprar aquelas mais diferentes, que sempre vão arrancar gargalhadas de quem for surpreendido por elas. Afinal, quem não fica curioso com uma caneca em formato de ubere de vaca?!


Cestos
Os cestos são os queridinhos de quem preza pela decoração dos ambientes. Acontece que, além de lindos, os cestos são bastante úteis. Uma dica de utilização é na cozinha: são ótimas opções para organizar a louça, sobretudo aqueles itens mais lindos, que merecem ficar em evidência, mas quer também precisam ser protegidos.


Garrafas para rolhas
Para colecionadores de memórias: uma tendência é guardar as rolhas de cada vinho (e de cada encontro entre amigos, família ou romântico) consumido. Há quadros para isso e também garrafões que ficam lindos expostos nos mais diferentes ambientes. Essa peça é uma verdadeira mania entre os apreciadores do tipo de bebida.


Lanternas
Luzes são tendência na decoração das mais diferentes formas e uma delas é por meio das clássicas lanternas. Elas têm variados formatos e tamanhos e são a escolha certeira para a decoração de qualquer um dos ambientes. Podem, inclusive, transformar a decoração e torná-la definitivamente mais interessante.

Nas datas comemorativas, como Páscoa, Natal e até no Halloween, podem receber adornos e se tornarem ainda mais impactantes. No inverno, são ótimas alternativas para tornarem os espaços mais aconchegantes, aliadas a outras peças-chave, como tapetes, almofadas e mantas em texturas variadas.

Decoração afetiva para transformar uma casa em lar Anterior

Decoração afetiva para transformar uma casa em lar

Passeio de trem enaltece história ferroviária do Estado Próximo

Passeio de trem enaltece história ferroviária do Estado

Deixe seu comentário