BAGÉ WEATHER

Cultura pop

Diversão, fantasia e amizade em um dia inesquecível

João Lucas/Especial FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa -

A primeira edição do Animaverse Medieval aconteceu no sábado, no Caminho do Meio (estrutura que é um atrativo de terror). Surpreendente a quantidade de participantes com figurinos caprichados, inclusive crianças. Aliás, o evento mobilizou muitas famílias. Pais e filhos se divertiram durante a tarde e à noite. Mas também havia muitos jovens e outros nem tanto, que puderam desfrutar de uma imersão em um mundo de fantasia (a temática é medieval, e The Witcher, Game of Thrones e outras produções do tipo têm tudo a ver, por isso sempre há a presença de elfos, magos e etc.).    


Na programação, competições variadas, como queda de braço e arquearia, mas todas uma desculpa para os participantes interagirem e se tornarem amigos (os organizadores sempre afirmam que o Animaverse são as amizades feitas pelo caminho). A gurizada curtiu, sobretudo, um RPG interativo, onde cada um pôde atuar com o seu personagem, fazendo missões pelo evento.   


Um dos momentos mais divertidos: após a apresentação de dança, com a professora Carla Genovese e suas alunas, quem estava conferindo a atração foi convidado a participar. Todos deram as mãos, dançaram e deram muitas risadas. Também teve a apresentação do bardo André Fleck (que é estudante de canto e violão), com músicas temas de jogos e séries (o que ajudou a todos a entrarem ainda mais no clima proposto pelo evento).   


E vale citar que a estrutura caprichada foi uma atração à parte, perfeita mesmo para garantir a imersão. É importante mencionar que o evento teve um lado solidário. Isso porque os clãs que se formaram e competiram tiveram uma missão: arrecadar roupas e alimentos. E a informação é que no final do mês a equipe do Animaverse vai realizar uma festa "julina", cuja entrada será um quilo de alimento.   

Bonecas Barbie do filme estão esgotadas em Bagé Anterior

Bonecas Barbie do filme estão esgotadas em Bagé

O lado mais rebelde na decoração Próximo

O lado mais rebelde na decoração

Deixe seu comentário