BAGÉ WEATHER

Desaparecida

Sumiço em Piratini repercute em Bagé

Divulgação/Piratini Eu Falei imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Menina fugiu na noite do dia 27 de maio

A estudante Dinane da Rosa de Moura, 14 anos, desapareceu de casa na noite do dia 27 de maio. A menor saiu da residência dos pais, na Agrofil, 4º Distrito de Piratini. Tudo é uma incógnita desde o sumiço da menor. Uma tia dela, que mora em Bagé, Ângela de Deus Pereira da Rosa, procurou a redação do Folha do Sul para pedir auxílio na divulgação.

A reportagem conversou, por telefone, com o irmão da menina, Diego de Moura. Segundo ele, Dinane deixou um bilhete em cima da cama - nele, escreveu para a família que estava fugindo de casa. Ela levou uma mochila com roupas, calçados e o telefone celular. Pulou a janela e nunca mais foi vista. "Já se passaram 10 dias e nós ainda estamos sem entender o por quê a minha irmã fugiu de casa", disse.

Moura falou que foi feito um boletim de ocorrência na polícia sobre o desaparecimento. Ao ser questionado se a família realizou alguma busca no hospital de Piratini, Nossa da Conceição, ele respondeu que não. No momento que a reportagem falou com o rapaz, ele estava em um advogado, acompanhado da mãe - segundo ele, buscando orientações, porém não disse que tipo de orientação.

Também foi perguntado tanto para a tia que mora em Bagé como para o irmão se menina tem namorado - ambos afirmaram que não.

A reportagem entrou em contato com a delegacia da Polícia Civil de Piratini. A inspetora Milena Costa informou que os policiais estão realizando as investigações. "Já sabemos com quem ela está. Só ainda não conseguimos encontrá-la", falou.


Brigada Militar recebe viaturas Anterior

Brigada Militar recebe viaturas

Operação combate crime organizado e lavagem de dinheiro em três estados Próximo

Operação combate crime organizado e lavagem de dinheiro em três estados

Deixe seu comentário