BAGÉ WEATHER

Crime

Homem que matou advogada será julgado na terça

Reprodução FS imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Ana Laura foi morta com um tiro na nuca

Um crime que chocou Bagé vai ter desdobramentos na próxima terça-feira. Cristofer da Silva Tavares, 27 anos, que foi preso em flagrante pelo assassinato da advogada Ana Laura Borralho de Borba, 28 anos, vai a júri popular.

 
O crime aconteceu no dia 28 de junho do ano passado em frente da casa da vítima, na avenida Marechal Floriano, por volta das 2h30min.

 
Tudo começou com uma briga de Tavares com a companheira dele, no momento em que eles passavam pela residência. O casal tinha saído de uma festa, no bairro São Jorge. Ambos tiveram uma discussão. Ele derrubou a companheira e a agrediu com socos na cabeça. A mulher tentou fugir, mas Tavares conseguiu pegá-la e a agrediu outra vez.

 
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a advogada ouviu a discussão do casal e pegou um revólver calibre 38 e saiu para a rua. Tavares avançou sobre ela e conseguiu desarmá-la e efetuou vários tiros. Um deles acertou a advogada na nuca. Ela morreu na hora.

 
Tavares foi detido por moradores e a Brigada Militar foi chamada. Ele foi preso em flagrante. O denunciado também foi indiciado por tentativa de homicídio contra duas mulheres parentes da advogada.

 
Acesso ao tribunal
O júri está previsto para começar por volta das 8h30min. O acesso ao público que for assistir ao julgamento vai ser a partir das 8h45min. O júri será presidido pelo juiz Humberto Móglia Dutra.

Assassino de advogada é condenado a mais de 62 anos Anterior

Assassino de advogada é condenado a mais de 62 anos

Réu é condenado a mais de oito anos Próximo

Réu é condenado a mais de oito anos

Deixe seu comentário