BAGÉ WEATHER

Sinistro

Desce do caminhão e se depara com ossada humana

Reprodução/Internet imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Fato aconteceu uns 10 quilômetros do CTG 93

O caminhoneiro Carlos Anibal da Cunha levou o maior susto no início da noite de quinta-feira. Ele dirigia pela estrada da Serrilhada, a uns 10 quilômetros do CTG 93, e teve que parar para urinar. Na beira da estrada, avistou algo enrolado em um cobertor e uma lona atados por um arame farpado. Curioso, ele foi ver o que era e, ao puxar o cobertor, a primeira coisa que viu foi o osso de uma canela humana. Deu mais uma puxada e apareceram as costelas. "Quando levantei a lona, caiu parte da cabeça (crânio) nos meus pés. Eu levei um baita susto e saí correndo", contou o caminhoneiro, com 20 anos de estrada.

Ele ligou para a Brigada Militar, que foi até o local e isolou a área onde foi encontrada a ossada humana até a chegada dos técnicos do Instituto Geral de Perícias e dos agentes do setor de investigação da 1ª Delegacia de Polícia. Após os levantamentos técnicos e fotográficos, a ossada foi recolhida para o Departamento Médico Legal.

Evidências na necropsia

O médico legista Paulo Salim contou para a reportagem que, durante o exame de necropsia, havia manchas de sangue em uma camisa e também foi encontrado junto a um dos ossos um projétil de arma de fogo. O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia, Guilherme Fagundes Nunes, disse que a perícia ainda não foi concluída, então é cedo para dizer que se trata de um homicídio. "Vamos esperar informações e vamos apurando, porque precisamos pesquisar algum desaparecimento, o que, por enquanto, não temos nenhum registro. Vamos apurar para tentar elucidar", disse Nunes.


Parceria reforça ações de combate à pirataria Anterior

Parceria reforça ações de combate à pirataria

Operação Semana Santa tem menos mortos e feridos Próximo

Operação Semana Santa tem menos mortos e feridos

Deixe seu comentário