BAGÉ WEATHER

Tráfico

'Supermaconha' seria entregue em Bagé

Divulgação/PRF imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Skunk é uma droga mais potente que a maconha

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na BR-153, um veículo com placas de Santo Ângelo, dirigido por um homem de 26 anos, natural daquela cidade. Os policiais encontraram, no interior do carro, cerca de cinco quilos de droga conhecida como Skunk. De acordo com o registro policial, estava no veículo um menor de idade. Os policiais relataram que durante a abordagem o homem estava bastante nervoso e que ao revistarem o automóvel a droga foi encontrada dentro de um saco no interior do porta-malas. O homem foi levado juntamente com o menor para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Eles relataram que estavam trazendo a droga para ser entregue em Bagé, mas não revelaram onde o entorpecente seria entregue. O homem de 26 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Presidio Regional de Bagé (PRB) e o menor foi apreendido.

A droga

Skunk (também conhecida como supermaconha) é uma droga mais potente que a maconha. Ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol).

Segundo estudos, na skunk há um índice de THC sete vezes maior que na maconha. A porcentagem chega até 17,5%, sendo que na maconha é de 2,5%. Sendo assim, a quantidade necessária para entorpecer o indivíduo é bem menor. 

Jovem sofre tentativa de homicídio Anterior

Jovem sofre tentativa de homicídio

Operação Hoplitas realiza pente-fino contra o crime Próximo

Operação Hoplitas realiza pente-fino contra o crime

Deixe seu comentário