BAGÉ WEATHER

Mistério

População pode ajudar no caso do sumiço de gatos

Luciano Madeira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Polícia Civil recebe imagens que possam ajudar na identificação dos responsáveis

Recentemente, um caso chamou a atenção das autoridades policiais e causou grande repercussão entre a população bageense. Mais de uma centena de gatos sumiram e ninguém sabe o paradeiro deles. Agora, a Polícia Civil pede a ajuda da população para identificar os responsáveis.

Diariamente em Bagé várias pessoas postam nas redes sociais o desaparecimento de gatos e pedem ajuda para tentar encontrar os felinos. Segundo a inspetora da Polícia Civil e responsável pelo Cartório de Crimes Ambientais, Patrícia Coradini, é muito estranho o desaparecimento desses animais porque, desde o início do ano, até agora já sumiram mais de 127 gatos. Em contato com a reportagem, Patrícia relatou que mesmo após a divulgação desses casos, eles seguem acontecendo. "Seguem sumindo", confirmou.

Por isso, a responsável pelo Cartório fez um pedido. A Polícia Civil está aberta para receber imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a solucionar o caso. Para isso basta procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde funciona o Cartório de Crimes Ambientais, para ceder as imagens. O endereço é avenida Sete de Setembro, 632, centro, Bagé. O telefone para contato é o (53) 32473612. A pessoa que for ceder as imagens não precisa se identificar. 

'Time do rádio' entra em campo domingo Anterior

'Time do rádio' entra em campo domingo

Emílio Kalil: 'O Clube Comercial é tão majestoso' Próximo

Emílio Kalil: 'O Clube Comercial é tão majestoso'

Deixe seu comentário