BAGÉ WEATHER

Avaliação

Momento é de gratidão, segundo Omeb

Reprodução/Facebook imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Presidente da Omeb falou do ano para a comunidade evangélica

O ano de 2021 trouxe muitas dificuldades para diversos segmentos da sociedade. Porém, também foi de união e gratidão. Assim avaliou o pastor Ruben Ferreira, que é presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos de Bagé (Omeb). Com ele, o jornal Folha do Sul dá segmento a uma série de avaliações com diversos segmentos da sociedade, analisando o ano que já está terminando e projetando o próximo.

 De acordo com o pastor, 2021 foi um ano de enorme gratidão e também de várias oportunidade de ajudar ao próximo. "Nós, da OMEB, olhamos para este ano que termina com enorme gratidão, considerando o momento crítico que a nossa cidade e o mundo todo tem vivido, como consequência desta Pandemia. Estes últimos tempos pelos quais todos nós passamos serviram para fortalecer e externar o amor e a compaixão que caracterizam os seguidores de Jesus. Permitindo-nos ajudar àqueles que passaram por algum tipo de necessidade, seja da ordem espiritual, emocional e material. Como OMEB, também pudemos cumprir o nosso papel de auxiliar o poder público em várias frentes, no combate a esta pandemia e suas consequências", avaliou.

 Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer a cooperação de todos. "Aproveitamos a ocasião para agradecer a cooperação de todo o povo evangélico que sempre se mostrou solidário, provando ser não apenas bons cristãos, mas também bons cidadãos", agradeceu Ferreira.

 Sobre o próximo ano que se aproxima, o pastor acredita que 2022 será de muita fé e esperança. "Para 2022, olhamos com fé e esperança que advêm da pessoa e caráter do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, quem há mais de dois mil anos nos motiva a seguir em frente com coragem e determinação. Desejamos a todos os leitores um Feliz Natal e um ano novo cheio de fé, esperança e paz, em Jesus! E lembre-se: 'Jesus nunca disse que o nosso caminhar aqui seria fácil, mas prometeu estar conosco e nos ajudar no caminho', finalizou.


Paróquias organizam celebrações para Natal e Ano Novo Anterior

Paróquias organizam celebrações para Natal e Ano Novo

Hulha Negra começa racionamento de água Próximo

Hulha Negra começa racionamento de água

Deixe seu comentário