BAGÉ WEATHER

Vitrine

FeAmor é opção neste Dia dos Namorados

Niela Bittencourt imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Feira vai até o dia 12 como opção para os apaixonados

Até o Dia dos Namorados, é possível conferir  a terceira edição da FeAmor. Isso na avenida Sete de Setembro, 1149 (antigo prédio da Nova Era). E há várias opções de presentes disponíveis para os apaixonados, mas não só para eles: a mostra conta com uma variedade de opções para aqueles que valorizam o artesanato do Pampa e produtos personalizados. 

  

A reportagem percorreu a FeAmor e vale destacar algumas opções criativas para presentear: tem personagens em amigurumi, como Naruto, Batman, Homem de Ferro e Flash, para aqueles que curtem esse universo da cultura pop, também os protagonistas da série Anne with an E e até as irmãs Madrigal (da animação Encanto, sucesso da Disney). Para aqueles que não abrem mão de presentear com chocolates, há vários kits em embalagens especiais, daquelas que dá para reaproveitar e se tornam uma lembrança para toda a vida. 

  

Para aqueles que são apaixonados por chimarrão: tem cuias diversas, que fogem do básico. Dá para escolher conforme o gosto do parceiro ou parceira (tem até opções em cores neon). Bombas diferentes também integram as opções de presentes, assim como enfeites para o chimarrão e tem mateiras também. Muitas opções para tornar a casa mais aconchegante e única estão, ainda, estre as possibilidades de presentes disponíveis na mostra. Chinelos decorados são mais alguns dos achados da feira, que funciona das 14h às 18h. 

  

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, informou à reportagem que são 50 expositores com diversas opções de produtos artesanais para presentear no próximo dia 12, data dos namorados. Mas não só nela, é claro, como reforçou. E também há foodtrucks em frente ao espaço - Bayard elucidou que a ideia foi também contemplar os expositores, com opções de alimentação e, é claro, aqueles que vão visitar os empreendedores e escolher seus presentes.  

  

Vale mencionar que todos aqueles que expõem na mostra são formalizados. O titular da SDI comemorou o fato de que Bagé passou de 3,5 mil microempreendedores para 8 mil. Esse tipo de evento, segundo ele, aliado a facilidade de se formalizar (Bagé é a cidade onde é mais fácil isso acontecer - e isso considerando todo o país), estimulou muitos trabalhadores a deixarem a informalidade. Bayard lembrou que os eventos da SDI buscam ser uma vitrine para esses pequenos que, no decorrer dos anos, têm crescido, formado parcerias, e até deixam de expor nesse tipo de mostra, dando oportunidade para aqueles que estão começando.  


Flores são as campeãs de vendas para os namorados Anterior

Flores são as campeãs de vendas para os namorados

Dirigentes do Guarany e do Bagé trocam acusações Próximo

Dirigentes do Guarany e do Bagé trocam acusações

Deixe seu comentário