BAGÉ WEATHER

Tráfego

Excesso de chuva complica estradas do interior

Divulgação imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Clima e trânsito provocaram maiores estragos


As fortes chuvas que caíram nos últimos em Bagé foram suficientes para fazer com que a barragem da Sanga Rasa vertesse, o que não acontecia há bastante tempo. Mas, por outro lado, as chuvas acabaram prejudicando aquelas pessoas que necessitam usar as estradas do interior do município.

Conforme informações do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, João Finger, a situação das estradas estão bem complicadas por causa da chuva. Assim que saiu o sol, servidores da pasta deram início ao trabalho de drenagem na localidade de Joca Tavares.

Finger contou que há locais no interior que não tem como as equipes entrarem para o trabalho. Segundo ele, é necessário esperar o tempo ficar bem firme para poder realizar a manutenção das estradas "Nós temos algumas estradas que o solo é argiloso e isso torna inviável o trabalho e outras estradas têm o solo muito plano. É necessário esperar um pouco mais até que a água escoa", exemplificou.

De acordo com o secretário, chuva e o tráfego de veículos provocaram muitos buracos nas vias - como é o caso das estradas de acesso a Serrilhada e da Produção.

Ao ser questionado sobre as condições das pontes, Finger respondeu que são muito velhas e assim que as águas baixarem será feita uma vistoria para avaliar a situação das estruturas.  

Voluntário relata situação de famílias em extrema pobreza Anterior

Voluntário relata situação de famílias em extrema pobreza

Seis serviços estão disponíveis para o eleitor Próximo

Seis serviços estão disponíveis para o eleitor

Deixe seu comentário